PREF IPATINGA CONSTROI 728X90

19 de outubro, de 2012 | 12:05

Acidente fatal na rua Nozes

Idoso morre ao cair da laje no bairro Limoeiro, em Ipatinga

IPATINGA – Um homem de 67 anos morreu por volta das 9h20 de sexta-feira (19), ao cair da laje da casa onde morava, na rua Nozes, 491, bairro Limoeiro. 
Familiares informaram que Benedito Balbino Alves, 67 anos, trabalhava na limpeza dos arredores da casa e subiu ao segundo piso para limpar a caixa-d’água. Quando os parentes escutaram um ruído, seguido de um grito, correram para ver o que era e já encontraram Benedito caído ao solo, sem vida. O corpo de Benedito foi encaminhado ao Instituto Médico- Legal de Ipatinga.
A vizinha Maria das Graças contou ao DIÁRIO DO AÇO que Benedito era um homem trabalhador. “Ele subia e descia em todos os lugares e caiu quando tentava arrumar a caixa-d’água.
Antes deste acidente ele já tinha caído outras vezes e até já caiu telha na cabeça dele. Ele dizia que a gente era mole. Foi um acidente que chocou toda a vizinhança. Era um idoso muito querido e não mexia com ninguém. Vivia trabalhando e sempre caminhava com a mulher dele”, concluiu.
MAIS:
Adolescentes suspeitos da morte de médico são apreendidos - 19/10/2012

Diário do Aço nas redes sociais
SIGA O DIÁRIO DO AÇO NO TWITTER
CURTA O DIÁRIO DO AÇO NO FACEBOOK
VÍDEOS DOS PRINCIPAIS EVENTOS NO CANAL DA TV ONLINE
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário