18 de outubro, de 2012 | 00:05

Jovem é baleado em Perpétuo Socorro

Adolescente de 16 anos apreendido é suspeito de tentar matar a tiros outro jovem de 18 anos

BELO ORIENTE – Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar matar a tiros H.S.C., de 18 anos, na rua Gonçalves Dias, em Perpetuo Socorro, distrito de Belo Oriente, às 19h35 de terça-feira (16).
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o garoto efetuou vários disparos em direção a H.S., sem atingi-lo, pois a munição do revólver havia acabado. Ainda segundo as testemunhas, o adolescente fugiu e deixou para trás uma bicicleta e um par de chinelos.
O garoto foi identificado, e em sua casa a mãe reconheceu os materiais de seu filho. Em seguida ela ligou para ele e foram juntos ao quartel da Polícia Militar, onde o rapaz confessou ser o autor dos disparos.
O adolescente disse ainda que tentou matar Hebert, pois dias atrás foi agredido por ele. Ele também afirmou ter efetuado cinco disparos, que estava com um revólver calibre 22 e na fuga jogou a arma em um matagal. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu encontrar a arma. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
MAIS:

Rapaz é assassinado a tiros em estrada rural - 18/10/2012
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário