13 de outubro, de 2012 | 05:45

Feriado violento

Mulher de 47 anos é morta a facadas e pedradas no bairro Limoeiro. PM registra tentativas de homicídio em Santana do Paraíso e Ipaba

IPATINGA – O feriado religioso terminou com uma morte ontem por volta das 23h40 na rua Castanhas, bairro Limoeiro em Ipatinga.
A vítima foi Maria de Fátima Valadares, de 47 anos. Testemunhas informaram para a Polícia Militar que depararam com o corpo da vítima caído ao solo, com a cabeça ensanguentada e provavelmente sem vida.
Uma equipe do Samu chegou a ser chamada, mas apenas constatou a morte da mulher.  Aos arredores, próximos ao meio fio e ao corpo da vítima, estavam vários pedaços de tijolo, dando a suspeitar que foram utilizados para golpear a vítima.
A perícia da Polícia Civil constatou duas perfurações no peito e uma perfuração na boca, provavelmente provocadas por faca. A vítima tinha feridas na cabeça, provocadas por pedradas.
Nas proximidades do local do crime nenhuma pessoa soube informar sobre o ocorrido.  A equipe da PM chegou à informação, entretanto, que um homem em uma motocicleta transportou a vítima do distrito de Barra Alegre ao bairro Limoeiro em uma motocicleta.
A PM também recebeu a informação de um número de telefone de onde partiu a última chamada para a vítima, antes de Maria de Fátima ser morta.
Tentativa
Já em Santana do Paraíso, houve uma tentativa de homicídio de um adolescente de 15 anos, inicialmente em uma briga de família.  O crime foi na Rua Águas Marinhas, bairro Residencial Paraíso, por volta de 01h40 de hoje, quando o jovem foi alvejado.
O suspeito do crime é um homem de 31 anos, padrasto do adolescente. Os dois se desentenderam em outro local.  Segundo testemunhas, o padrasto foi ameaçado pelo adolescente e, por isso, armou-se com um revólver calibre 22 e efetuou dois disparos contra o jovem, que escapou dos tiros.
Depois da tentativa de homicídio enteado e o homem desapareceram e não foram localizados pela equipe da Polícia Militar, que registrou a ocorrência.
Outro
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Ipaba, por volta das 18h de sexta-feira, na avenida Manoel Machado Franco, no Centro.  A vítima foi Romário Reis Soares, de 23 anos. Ele relatou que, ao chegar com seu veículo à sua residência foi fechado pelo veículo GM Astra de cor preta placas CSC-5180 Governador Valadares MG, conduzido por Cleberson Marcelino Narciso, 18 anos.
Neste momento, o carona, Cleiderson Marcelino Narciso, 22 anos, desceu do veículo e passou a correr atrás da vítima com arma em punho. Chegou a fazer dois disparos em sua direção. Romário foi atingido de raspão na perna direita por um dos tiros.
Testemunhas informaram que o suspeito do crime ainda fez mais um disparo em direção à vítima, acertando a parede de uma casa.  Os dois irmãos fugiram em alta velocidade do local da tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Cleberson em sua residência. O suspeito foi detido. Já o seu irmão, Cleiderson, não foi localizado. A equipe da PM também localizou o veículo utilizado no crime e apreendeu uma faca que estava em seu interior.
Também foi recolhido e levado para a Delegacia da PC, por medidas preventivas, um revólver calibre 38, de propriedade do pai da vítima. A polícia apura, agora a motivação da tentativa de homicídio.
Diário do Aço nas redes sociais
SIGA O DIÁRIO DO AÇO NO TWITTER
CURTA O DIÁRIO DO AÇO NO FACEBOOK
VÍDEOS DOS PRINCIPAIS EVENTOS NO CANAL DA TV ONLINE
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário