01 de julho, de 2012 | 00:05
PM apreende cocaína e crack no Canaã
Droga foi encontrada com três suspeitos após denúncia anônima
IPATINGA - Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar suspeitas de tráfico de drogas na rua Jó e na rua Isaías, no bairro Canaã, em Ipatinga, por volta das 19h18 de sexta-feira (29). A PM foi acionada por denúncia anônima.Segundo o tenente PM Anselmo, a prisão dos suspeitos teve início na casa da suspeita Lívia Lima Gonçalves, 20 anos, na rua Jó. Durante abordagem foram localizadas no guarda-roupa 39 porções de cocaína e balança de prisão. Ela informou que guardava a droga para o suspeito Leandro Vitório Soares, 23 anos”, contou.
De posse das informações, a PM abordou Leandro, que confessou que a droga era de sua propriedade. Ainda encontramos mais três porções de cocaína com a embalagem parecida com a droga encontrada na casa de Lívia”, contou o tenente.
Ainda conforme o oficial, com a presença da polícia no local, outra denúncia anônima foi realizada e informava que outra quantidade de droga estaria na casa do suspeito Marcone Vargas de Souza, na rua Isaías. Outra equipe se deslocou para a casa de Marcone, onde foram encontradas mais 11 pedras de crack pesando aproximadamente 400 gramas. Fomos informados ainda de que Marcone e Leandro teriam comprado a droga na mão de outra pessoa que está sendo investigada”, concluiu o tenente.
Os três foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga.
Defesa
Leandro contou que é amigo de Lívia. Tem pouco tempo que estou traficando, um mês, mais ou menos. Fui fazer um dinheiro e deu um vacilo. Nunca fui preso. A cocaína é vendida a R$20 ou R$30”, contou.
Já o suspeito Marcone disse que conhece Leandro desde novo e não quis se defender.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]