20 de maio, de 2012 | 00:05

Fabriciano registra 24ª execução

Vìtima foi assassinada a tiros no Sílvio Pereira I

Wellington Fred e Reprodução


homicídio

FABRICIANO – Um homem de 33 anos foi executado a tiros na rua Sebastião Alves de Andrade, bairro Sílvio Pereira I, em Coronel Fabriciano, às 23h de sexta-feira (18). Moisés Souza Lima, a vítima, foi encontrada caído no chão, já sem vida, pela PM.
O perito Izaque compareceu e constatou seis perfurações provenientes de arma de fogo, todas na cabeça. Populares informaram à PM que o suspeito vestia blusa de frio escura e capuz, e após atirar em Moisés fugiu em uma bicicleta.
O cunhado de Moisés, Edgilson Caetano, 43 anos, contou ao DIÁRIO DO AÇO que Moisés deixou os pais, três irmãos e dois filhos. “As pessoas comentam que foi por causa da droga. Se for, infelizmente serve de exemplo para as pessoas pararem com isso, pois é o fim de tudo.  Infelizmente, foi uma fatalidade. Temos que segurar nas mãos de Deus para que a família possa se conformar”, relatou.
Este foi o 24º homicídio deste ano em Coronel Fabriciano.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário