12 de maio, de 2012 | 00:05
Menino de 17 anos é atingido por tiro
Testemunhas disseram à PM que a vítima namorava a ex do autor do disparo.
IPATINGA - Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 8h dessa sexta-feira (11) na rua Aracaju, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O suspeito e a vítima são adolescentes de 17 anos.A Polícia Militar encontrou a vítima deitada em um banco de madeira, com algumas pessoas pressionando sua barriga com um pano, a fim de estancar a hemorragia. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o encaminhou para o Hospital Márcio Cunha.
Testemunhas disseram à PM que a vítima namorava a ex do autor do disparo. Nessa sexta-feira, a vítima conversava com uma amiga na porta de casa quando o suspeito passou na garupa de uma bicicleta e, de arma em punho, efetuou os disparos.
O perito Izaque compareceu ao local e confirmou que a vítima foi atingida por um disparo nas costas. Segundo a PM, os dois adolescentes possuem passagens por tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















