
08 de abril, de 2012 | 00:05
Mulher afirma que o marido esfaqueou para se defender
IPATINGA - A dona de casa Stefane Simões Souza, de 20 anos, procurou a redação do DIÁRIO DO AÇO para informar uma contradição no relatório de ocorrência da Polícia Militar, que trata de uma tentativa de homicídio na semana passada, no Centro de Ipatinga. Segundo relatos da PM, a tentativa de homicídio ocorreu durante uma festa de aniversário na rua Januária, no início da madrugada da última quarta-feira (4).Segundo o relatório da PM, Edmar Ferreira Costa Júnior, 25, o DJ Xuxu, marido de Stefane, não aceitou ser jogado na piscina e esfaqueou Elivando Lessa Santos, que fazia 25 anos. De acordo com Stefane, era o contrário. Foi uma aposta. Falaram que davam dinheiro para quem jogasse Elivando na piscina. Juntaram umas cinco pessoas, porém, ele só apelou com meu marido”, disse a mulher.
A jovem, que estava na festa, disse que Elivando chegou a pegar Edmar pelo pescoço, porém não chegaram a brigar. Meu marido disse que ele (Elivando) apela muito fácil e o chamou de palhaço. Nisso, Edmar partiu para cima e, como o meu marido é mais fraco, pegou o que viu pela frente e deu a facada”, contou Stefane.
Segundo ela, o marido foi agredido pelos amigos e um irmão de Elivando, chegando inclusive a ficar desmaiado. Um colega do DJ Xuxu o levou até a casa de sua mãe, com vários ferimentos pelo corpo. Desde então, não vi mais meu marido. Não sei se está morto, vivo”, contou a jovem, que tem uma filha de apenas quatro meses e está preocupada com a situação.
Elivando e Edmar já foram amigos e, inclusive, o DJ já trabalhou para o aniversariante. A vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha com uma perfuração de faca na barriga, ainda encontra-se internada. Segundo informações da própria Stefane, ele não corre risco de morrer.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]