31 de março, de 2012 | 00:05

Ipatinguense morre em acidente

Família sepulta na manhã deste sábado estudante da Unifei, que morreu na madrugada de ontem em Itabira

Galvani Silva/Defato Online


Allan Mourão ipatinguense morre em acidente

DA REDAÇÃO - Um estudante morreu e outros três ficaram feridos em um acidente ocorrido por volta das 3h30 da madrugada dessa sexta-feira (30), na avenida Mauro Ribeiro, no bairro Major Lage de Baixo, em  Itabira.
Os jovens estavam em um VW Gol, que rodou na pista e bateu em um poste da Cemig. Informações da Polícia Militar de Itabira apontam que o condutor do carro era Gabriel Abdala Baruffmi, 20 anos.
Ele conduzia o Gol placas EDQ-7423, de Cajuru (SP), quando perdeu o controle de direção do carro, rodou na pista e bateu violentamente contra o poste. O carro ficou completamente destruído. Vizinhos do local do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.
Além do condutor, outros três jovens (Márcio Antonio Viterbo Idalino, 21 anos, Henrique Mocenzo, 20 anos – ambos de São Paulo – e Allan Nascimento de Freitas Mourão, 20 anos) estavam no carro. Allan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A família do rapaz é de Ipatinga, e ele estava em Itabira, onde estudava.
Os outros três sobreviventes foram levados com vida para o pronto-socorro  municipal em Itabira. Com ferimentos mais graves, Henrique Mocenzo foi transferido para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte na manhã dessa sexta-feira.
O corpo do jovem é velado desde a tarde de ontem na Igreja Assembléia de Deus,do bairro Bom Retiro. O enterro foi marcado para as 10h no cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário