29 de fevereiro, de 2012 | 07:11
Noite marcada por dois homicídios
Homem recém chegado de Ouro Branco foi executado no bairro Santa Inês. Em Ipatinga, motoqueiros executaram vítima a tiros de pistola .380
DA REDAÇÃO O primeiro crime contra a vida, nesta noite, foi registrado por volta das 21h50 na Rua 7, bairro Santa Inês em Coronel Fabriciano.No décimo homicídio deste ano no município, Sidney Procópio Jesuíno, de 30 anos, foi encontrado caído ao solo, vítima de disparo de arma de fogo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mais ao chegar ao local apenas constatou que Sidney estava morto. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima fora alvejada por cinco disparos de arma de fogo, na nuca, lado direito do rosto, braço esquerdo e abdômen.
As pessoas que estavam no local não souberam informar detalhes do crime para a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Disseram apenas que ouviram disparos de arma de fogo.
Familiares informaram para a PM que Sidney era usuário de drogas e estaria em débito com traficantes do bairro. Na casa onde a vítima residia não foram encontrados móveis, mas somente um colchão. Segundo seus parentes, Sidney trabalhava em Ouro Branco e, desde a sua chegada, há três dias, ele não aparecia em casa.
Execução no bairro Veneza
O segundo crime contra a vida na noite passada foi registrado por volta das 23h na rua Niterói, em frente ao número 1.149, bairro Veneza em Ipatinga. Vítima foi atingido por pelo menos nove disparos de arma de fogo calibre .380.
A vítima é Jamerson Andrade dos Santos Oliveira, 30 anos. Jamerson foi visto na companhia de um rapaz em uma pizzaria, quando passou uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, com dois ocupantes, observando o local.
Quando retornou, o carona, de posse de uma arma de fogo na mão esquerda, efetuou vários disparos contra Jamerson, fugindo em seguida sentido ao bairro Parque Caravelas.
A perícia da Polícia Civil recolheu várias cápsulas do calibre .380, um relógio de pulso e uma carteira contendo documentos da vítima. Testemunhas acrescentaram em depoimento à Polícia Militar, que um dos ocupantes da motocicleta vestia camisa do Cruzeiro. Até o começo da manhã desta quarta-feira não havia informações sobre os autores do crime.
O QUE JÁ FOI PUBLICADO:
Fim da trégua - 26/02/2012
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]