30 de janeiro, de 2012 | 09:07

Ipatinga tem dois crimes contra a vida em menos de 24 horas

Motoqueiro mata jovem no bairro Limoeiro . Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu.

IPATINGA – A polícia ainda não tem pistas de um motoqueiro, que por volta das 22h deste domingo matou a tiros Kenede Silva Lacerda, de 23 anos.
O rapaz estava na rua Marmelos, quando aproximou-se do local um homem, vestindo roupas escuras e com um capacete preto.  Ele conduzia uma motocicleta Honda modelo Titan, também preta. Sacou uma arma de fogo e fez vários disparos contra a vítima.
Kenede foi socorrido pelo próprio pai e levado para o Hospital Márcio Cunha. A vítima não resistiu a duas perfurações no tórax, uma no abdome e uma no pescoço, morrendo horas após dar entrada.
A Polícia Militar foi acionada, fez rastreamento, mas não conseguiu encontrar o suspeito dessa morte, que interrompeu o fim de semana sem homicídios no Vale do Aço.
Ainda segundo informações de um dos policiais que atendeu a ocorrência no bairro Limoeiro, a vítima possui algumas passagens por tráfico de drogas e furto.
Tentativa de homicídio no Bom Jardim
Outro crime contra a vida foi registrado por volta das 16h20 deste domingo, na rua Cravina, no bairro Bom Jardim.  Wilian Indiani de Almeida, de 17 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Atingido por quatro disparos, no braço, perna direita e perna esquerda, o rapaz foi socorrido e sobreviveu.
Segundo relatório da PM, quando a equipe chegou ao local, Wilian já tinha sido socorrido. Uma testemunha contou que o rapaz foi alvejado por outro jovem que estava com ele na rua.
Policiais estiveram no hospital em busca de mais informações sobre os motivos da tentativa de homicídio e o autor do crime, mas a vítima não quis colaborar.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário