26 de janeiro, de 2012 | 00:05

Sétima execução de 2012 em Coronel Fabriciano

Encontrado sem documentos, rapaz foi vítima de oito disparos de arma de fogo em estrada no bairro Caladão

Danúbia Mota


corpo desconhecido

FABRICIANO – Até o fim da tarde de ontem, permanecia sem identificação no IML em Ipatinga o corpo de um homem, de aproximadamente 25 anos, que foi encontrado em uma estrada rural na saída do bairro Caladão para a Serra dos Cocais, em Coronel Fabriciano.
O corpo estava caído numa via secundária a alguns metros de distância da estrada principal, que dá acesso o povoado de Cocais dos Arruda. A vítima, ainda jovem, tem cor morena escura, usava camisa listrada azul, bermuda preta e boné.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal, onde permanecia sem identificação até o fim da tarde dessa quarta-feira.
Inicialmente, o rapaz foi vítima de oito disparos de arma de fogo. No local, a perícia apreendeu cápsulas de arma de calibre 38. A execução representa a sétima morte violenta neste ano em Coronel Fabriciano, município que enfrentou uma escalada nos crimes de homicídio em 2011, com cerca de 40 ocorrências fechadas no balanço de dezembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário