14 de janeiro, de 2012 | 00:05
Morre rapaz baleado pelo primo na Vila Celeste
IPATINGA - Morreu, na noite de quinta-feira (12), o ajudante Leonardo Felipe Dias Martins, de 18 anos, baleado pelo primo no mesmo dia, na parte da manhã, na rua Canindé, no bairro Vila Celeste. O adolescente de 16 anos, suspeito pelo crime, fugiu do local e ainda não foi localizado pelos policiais militares que atenderam o caso.
A vítima foi atingida por tiros na região do tórax, coxa esquerda e nas nádegas e encaminhado pelo Samu em estado grave ao Hospital Márcio Cunha, onde acabou morrendo cerca de 12 horas depois do crime. Várias equipes da PM saíram para tentar localizar o autor, porém ele conseguiu desaparecer sem deixar pistas.
Durante todo o dia, equipes da Polícia Militar patrulharam o local para evitar novos ataques na região. Nesta sexta-feira, equipes da Delegacia Adjunta de Crimes contra a Vida (DACcV) da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em casas suspeitas na rua Cauré, na qual, por meios de becos, se tem acesso à rua Canindé.
Com a morte de Leonardo, aumentou para três os casos de homicídio em Ipatinga em 2012. Além dele, foi morto na quarta-feira Rafael Pereira Gomes Pires, 17 anos, e um outro rapaz saiu baleado. No dia 2, foi assassinado Kleomarques Soares de Souza, o Kito”, de 18 anos, crime que teria dado origem aos outros dois assassinatos, como suspeita inicialmente a polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]