DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

11 de dezembro, de 2011 | 18:21

Fabriciano chega a 36 homicídios em 2011

“Lei do silêncio” impera no caso em que atirador com duas armas cercou vítima e a executou na porta de lanchonete no bairro Santa Terezinha

FABRICIANO – O município de Coronel Fabriciano registrou mais um homicídio nete fim semana e chega agora a 36 ocorrências em que a vítima morreu no local.
A vítima, desta vez, foi Jadir Fernandes Alves, conhecido como "Bujão", 44 anos, que residia na rua Vale do Jurema, no bairro Morada do Vale.
O crime foi por volta das 21h de sábado, na avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Santa Terezinha.  Segundo relatório da Polícia Militar, Bujão foi alvejado por vários disparos de armas de fogo.
No local, os policiais militares ouviram de testemunhas, que a vítima chegou correndo à porta de uma lanchonete e mercearia, tentando escapar do executor, mas foi rendido e executado com tiros no rosto.
As testemunhas não souberam dizer características do autor, como e para onde fugiu e tampouco se utilizou algum veículo para a fuga.
A única informação é que o matador tinha em suas mãos duas armas de fogo. Bujão chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na estaca zero, a polícia tem mais um crime contra a vida para apurar. Além dos 36 homicídios, já contabilizado esse crime de sábado a noite, há ainda as mortes de vítimas que foram atingidas e socorridas, mas morreram dias depois. Elas seriam pelo menos seis, o que elevaria para 42 o número de mortes violentas neste ano em Coronel Fabriciano.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário