08 de novembro, de 2011 | 00:25
Morto a golpes de canivete em Mesquita
Fui separar a briga e ele me deu um tapa. Não estou arrependida. Pra mim, é normal”, disse a jovem que confessou o crime.
MESQUITA - Uma briga dentro de uma festa acabou em morte na madrugada de domingo (6). Uma adolescente de 15 anos matou a golpes de canivete outro menor de idade, Arleson Gonçalves Barbosa, 17 anos. A vítima sofreu nove perfurações, a maioria na região do tórax. O rapaz morreu a caminho do Hospital Municipal de Ipatinga (HMI).
A Polícia Militar foi acionada para comparecer a um evento chamado Noite do Skolacho”, que ocorria no Salão Paroquial. No local, segundo a denúncia, uma pessoa havia sido ferida após uma briga. Arleson foi socorrido e encaminhado na viatura da PM, porém ao chegar próximo ao HMI, em Ipatinga, ele não resistiu e morreu.
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pelos policiais militares durante buscas. A jovem confessou, sem demonstrar qualquer remorso, o crime, após ser encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
A motivação, segundo ela, surgiu após o rapaz agredir com um tapa no rosto a garota. Fui separar a briga e ele me deu um tapa. Não estou arrependida. Pra mim, é normal (morte da vítima)”, disse a jovem.
Arleson foi morto com sete golpes na região do tórax e mais dois golpes na região da barriga. Ele morava, segundo os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, no Córrego dos Bertoldo, na região dos Cocais dos Arruda, na zona rural de Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















