24 de outubro, de 2011 | 11:00

Homem de 49 anos é executado no bairro Esperança

Executor fugiu em motocicleta em alta velocidade e polícia procura suspeitos

IPATINGA – O crime foi por volta das 23h deste domingo, na rua Anis, número 388, bairro Esperança, em Ipatinga.  A vítima foi Elson Gomes da Silva, de 49 anos. Testemunhas acionaram a Polícia Militar informando que escutaram vários disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade.
Os vizinhos foram até a casa da vítima, e já encontraram Elson Gomes caído dentro de casa. Uma equipe do Samu também foi acionada e, chegar ao local constatou que Elson ainda estava com vida. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu.
A perícia da Polícia Civil constatou duas perfurações no antebraço esquerdo, um na garganta, dois na cabeça e um no ouvido direito, indicando que trata-se de um crime de execução à queima roupa.
No local foram recolhidos quatro projétil de arma calibre .38. Segundo relatório da Polícia Militar, Elson Gomes tem várias passagens, a maioria delas por envolvimento com drogas.
A equipe da Polícia Militar realizou rastreamento em busca de pistas que levassem ao autor ou autores do crime, porém sem êxito até a manhã desta segunda-feira.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário