16 de julho, de 2011 | 07:46
Temporada de golpes
Estelionatários atacam dois estabelecimentos comerciais com golpes antigos: se passam por funcionários das próprias empresas.
IPATINGA - A Polícia Militar registrou dois golpes em dois estabelecimentos comerciais na noite de quinta-feira (14), e também na tarde de sexta-feira. O primeiro caso teve como vítima L.F.S.G., 26, de um restaurante no Shopping do Vale do Aço. O marginal se passou por um funcionário de uma contabilidade para lesar a vítima.A vítima relatou para os policiais que por volta das 22h40 chegou o desconhecido com um envelope dizendo ser da contabilidade da empresa. No momento, o bandido simulou estar falando ao telefone celular com o proprietário da empresa e solicitou R$ 833, dinheiro levado pelo estelionatário. Somente depois é que a mulher notou que foi vítima de golpe ao verificar o envelope.
Já na tarde de sexta-feira, na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga, C.G.R. 25, trabalhava em curso profissionalizante. Ele foi abordado pelo golpista dizendo que estava no local para pegar o dinheiro do imposto do prédio. Com uma boa conversa, o desconhecido levou R$ 360 da empresa e desapareceu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















