
22 de maio, de 2011 | 00:00
Bereu” em cana após arrombamento de casa
Ajudante nega autoria de furto no Vale das Trombetas, mas admite que pratica crimes para manter vício das drogas
FABRICIANO - O ajudante Wagner Luiz de Moura, o Vaguinho Bereu”, de 30 anos, foi preso na noite de sexta-feira (20) suspeito de furto na rua Vale das Trombetas, no bairro Morada do Vale. O rapaz teria furtado objetos pessoais na casa de Valéria dos Santos Abreu, 24, quando a vítima se ausentou do local para trabalhar.
Assim que ela chegou em casa deparou com a porta de sua casa arrombada e seus pertences espalhados pelo chão. Valéria deparou com a falta de uma máquina digital fotográfica e ainda uma filmadora mini-DV. Com o acionamento da PM, foi realizada busca no bairro.
A equipe do cabo Carlos Maurício conseguiu levantar que o autor do furto seria Vaguinho Bereu”, visto rondando a casa da vítima. Ao notar que seria abordado, o rapaz esboçou reação de fugir, porém foi impedido e algemado.
Vaguinho” negou ter envolvimento no furto à residência e indicou duas pessoas suspeitas pelo crime. Ele ainda afirmou que quando furta é para manter o seu vício de drogas. Os militares, ao verificarem no sistema da PM, descobriram um mandado de prisão em aberto para o suspeito, que foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Azeitona
08 de setembro, 2018 | 00:24Essa safado já está fazendo e hora extra.ja tinha e que ter mandado ele pro colo do capiroto pra comunidade e fabriciano ter paz .ele espera as pessoas ir trabalhar pra sair pra roubar.vagabundo.deixa ele moscar a noite pela rua.”