DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

20 de maio, de 2011 | 00:00

Rapaz é preso novamente após 60 dias, por tráfico

Adolescente de 14 anos entrou no banheiro e tentou descarregar drogas no vaso sanitário

Wellington Fred


CRACK, BALANÇA E DINHEIRO COM DEIKTON

FABRICIANO - A  Polícia Militar voltou a prender, na noite desta quarta-feira (18),  o ajudante Deikton Nunes Pereira, 22 anos, suspeito de movimentar o tráfico de drogas em um apartamento na avenida Tancredo Neves, no bairro Nazaré. Uma adolescente de 14 anos foi apreendida em companhia do rapaz quando ela tentava se desfazer da droga no vaso sanitário dando descarga.
A prisão de “Deiquinho”, como é conhecido, aconteceu após denúncias anônimas sobre uma movimentação intensa de pessoas no prédio onde o acusado reside. De acordo com a denúncia, o suspeito atendia pela janela ou no portão, sempre repassando algum objeto pequeno para quem o procurava.
Com as informações da comunidade, a 178ª Companhia Especial enviou para o local as equipes da Tático Móvel do sargento Queiroz Farias, outra Tático do cabo Laporte e a viatura do sargento Paulo César, que cercaram o prédio. “Deiquinho” percebeu a presença dos policiais, gritando para a namorada “dispensar” a droga.
A adolescente entrou no banheiro e passou a dar descarga. O sargento Queiroz Farias forçou a entrada, conseguindo pegar cinco pedras de crack antes que descessem pelo encanamento. Mais três porções estavam no chão, nas proximidades do vaso sanitário. Os policiais encontraram uma pedra sobre um prato e ainda uma lâmina de barbear usada para dividir a droga.
Os PMs encontraram R$ 68,30 e ainda uma balança de precisão. O casal foi encaminhado com o material apreendido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. No último dia 21 de março, Deikton foi preso sob suspeita por tráfico de drogas.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário