20 de abril, de 2011 | 00:00

Suposto “maníaco da moto” é recambiado para o ES

Retrato falado levou polícia do Vale do Aço a prender Ronaldo Adriano Dias Paes, como suspeito de ser o “Maníaco da moto vermelha”

Wellington Fred


RONALDO E RETRATO FALADO

IPATINGA - O delegado Ricardo Cesari e sua equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Ipatinga levam nesta quarta-feira (19), de Timóteo para o Espírito Santo, o vendedor Ronaldo Adriano Dias Paes, 32, suspeito de ser o “Maníaco da moto vermelha”, por envolvimento em crimes violentos. Do Estado capixaba, os policiais civis vão recambiar Rick Jheivissom Alvarenga de Oliveira, 19, suspeito de assaltos a residências no Vale do Aço.
Como já informou o DIÁRIO DO AÇO, Ronaldo está com mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Justiça de Vitória (ES). Ele é investigado por atacar adolescentes e crianças quando seguiam para a escola, além de uma mulher de 50 anos, que foi retalhada com estilete. O suposto maníaco foi localizado na casa da sua mãe, no bairro Primavera, em Timóteo, após denúncias anônimas.
Ronaldo vai ser entregue à Justiça capixaba e, na volta, a equipe do delegado Cesari vai conduzir para Ipatinga Rick Jheivisson. Ele foi localizado em companhia da namorada, Amanda Silva Ribeiro, 20. Ela é suspeita de vender alguns dos objetos roubados por uma quadrilha. Rick é apontado como participante no roubo ocorrido na casa do empresário João Aveland da Silva, 51, na rua Alfredo Feitosa, no bairro Cidade Nobre, em fevereiro. Outros suspeitos já estão presos e à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário