
26 de março, de 2011 | 00:21
Ajudante morto no Novo Centro
Assassino não indetificado estava em uma moto vermelha
IPATINGA - O ajudante Wenderson Amorim, de 18 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (25). O rapaz foi executado próximo ao número 241 da rua Nossa Senhora das Graças, no Novo Centro, em Ipatinga. O autor do crime estaria em uma motocicleta vermelha e não foi localizado pela polícia.
A equipe do sargento PM Abnel escutou os disparos de arma de fogo e foi para o local indicado, onde encontraram a vítima caída, com vários ferimentos pelo corpo. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam o rapaz, que morreu durante o deslocamento para o Hospital Municipal.
As câmeras do Olho Vivo filmaram de longe parte do crime, mas a escuridão e a distância prejudicaram um possível reconhecimento do autor. Ele fugiu pela rua Diamantina e conseguiu desaparecer sem ser localizado pela Polícia Militar. O corpo de Wenderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.
Os legistas constataram que Wenderson, que era conhecido pela alcunha de Pé podre”, recebeu tiros no tórax, barriga, braço direito e nas pernas. A vítima tinha 37 passagens pela polícia e era usuário de drogas. A mãe dele está presa no Ceresp de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]