26 de março, de 2011 | 00:02

Garoto de 15 anos detido com drogas

IAPU - Durante patrulhamento de rotina, policiais militares apreenderam um adolescente no fim da tarde desta quinta-feira (24) no bairro Bela Vista. Os PMs foram acionados pelo Conselho Tutelar, e o garoto fugiu deixando para trás drogas.
O adolescente se refugiou em um matagal, mas foi apreendido durante a fuga. Na casa dele foram apreendidos nove pedras de crack, 24 buchas de maconha e um tablete da mesma droga. O material seria de um traficante já conhecido na cidade, porém ele não foi localizado. O material e o suspeito foram levados para a delegacia.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário