
25 de março, de 2011 | 00:00
Suspeito é detido com 2,6 kg de maconha
Polícia procurava suspeito de tentativa de homicídio no bairro Jardim Panorama, mas encontrou suspeito de tráfico
IPATINGA - O ajudante Cléber Antônio Rosado, 26, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (24) suspeito de ter participação na tentativa de homicídio contra Diogo da Silva Andrade, 24, ocorrida durante a madrugada. Para a surpresa dos policiais, mais de dois quilos de maconha, além de um revólver e outros objetos, foram apreendidos com o preso.
O atentado contra Diogo ocorreu na rua Serra Negra, no bairro Jardim Panorama. Uma pessoa gritou o nome dele, mas o rapaz não abriu a porta. O pistoleiro arrombou a porta e abriu fogo contra a vítima, que para se defender jogou vários objetos, conseguindo evitar que fosse atingido pelos tiros.
O atirador, sem conseguir concluir o seu intento, fugiu em uma motocicleta. No fim da manhã, o Serviço de Inteligência da PM recebeu uma denúncia anônima de que o autor do crime seria Cléber Antônio, morador da rua Aracaju, no Jardim Panorama. Os policiais abordaram o suspeito, encontrando na casa dele um revólver calibre 38 e mais 14 cartuchos.
Em continuidade às buscas na casa do suspeito, os militares apreenderam 2,6 quilos de maconha, 16 papelotes de cocaína, além de R$ 149 e uma balança de precisão. Cléber assumiu a propriedade da droga, mas negou ter participação na tentativa de homicídio contra Diogo.
Antes de ser levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Cléber foi reconhecido por Diogo com um dos autores que tentaram contra a sua vida. O outro suspeito foi identificado e seria morador do bairro Veneza. Eles estariam em uma motocicleta Honda Twister de cor preta, que pertenceria a Cléber.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]