22 de março, de 2011 | 00:00

Fabricianense preso com revólveres em Monlevade

Rapaz foi fazer "acerto de contas" com quadrilhas rivais do tráfico de drogas em João Monlevade e acabou preso

Wellington Fred


COCAÍNA, CRACK E DINHEIRO APREENDIDOS COM DEIKTON

JOÃO MONLEVADE - Foi preso pelo Tático Móvel, da Polícia Militar, Jairson Oliveira da Silva, de 24 anos. Com ele, a guarnição comandada pelo sargento Dalmir Neves, juntamente com o cabo Vanderlei e soldado Alexandre Borges, apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e um outro de calibre 22, além de muita munição.
Segundo a Polícia Militar, a sala de operações recebeu várias denúncias anônimas de que Jairson estaria armado para acerto de contas com quadrilhas rivais do tráfico de drogas em João Monlevade e que o suspeito estaria em um veiculo Golf, no bairro Loanda.
Diante destas denúncias, os policiais começaram um patrulhamento à procura das características repassadas pelo informante e obtiveram êxito em localizar na avenida Isaac Cassimiro Gomes, em frente ao número 2195, o veículo Volkswagen Golf, placas HMI-1777 (Coronel Fabriciano), conduzido por Jairson Oliveira.
Em um fundo falso dentro do veiculo, perto do console, os militares encontraram as armas. A polícia disse à reportagem que Jairson é suspeito de vários ilícitos na cidade de João Monlevade, entre eles homicídios praticados com arma de fogo.

Flagrante
Os militares deram voz de prisão em flagrante a Jairson, que foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de João Monlevade. Em sua defesa, Jairson disse que estava armado para se defender e que, por várias vezes, foi ameaçado por membros de uma quadrilha do tráfico de drogas que são moradores do bairro Estrela D’Alva, em Monlevade.
Mesmo preso, ele zombava dizendo que as armas não tinham poder de fogo e que não precisava de todo aparato policial para prendê-lo. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Antônio Inácio Ferreira por porte ilegal de arma e ficará à disposição da Justiça na cadeia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário