13 de março, de 2011 | 16:53
Fique quieta e passe o dinheiro que você tem"
Assaltantes atacam rapaz no Bom Retiro para levar cordão de ouro. No Horto, assaltante do capacete rosa rende frenstista e leva o que pode.
DA REDAÇÃO - Na sequencia do fim de semana marcado por roubos, Patrick Morais de Sá, de 20 anos, relatou para a Polícia Militar que se deslocava com sua namorada pela rua Braz Cubas, no bairro Bom Retiro, quando foi abordado por dois indivíduos não identificados, ambos trajando roupas escura.O carona sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo obrigando a vítima a lhe entregar um cordão de ouro com pingente. Após o roubo os autores efetuaram um disparo com a referida arma em direção à vítima, atingindo-a de raspão na perna direita, próximo ao Joelho.
Na abordagem à vítima, os assaltantes ainda usaram de agressão, causando ferimentos no peito e braço direito. Logo em seguida
os criminosos fugiram do local em uma motocicleta que a vítima não soube fornecer características.
A vítima dispensou atendimento médico. A PM acionou o plano de cerco e bloqueio ainda na madrugada deste domingo, contudo sem localizar os suspeitos do assalto.
Roubo a posto de combustível
Também na madrugada deste domingo foi assalto o posto de combustível localizado na rua Jacarandá, 686, bairro Horto. A vítima foi Alexandra Valadares de Jesus Oliveira, frentista do Posto GT6.
Segundo relatou para a PM, um indivíduo trajando bermuda marrom e camisa branca, magro, alto, de cor morena, com bigode, e um capacete de cor rosa na cabeça simulou estar armado, colocando a mão na cintura e anunciou o roubo com os seguintes dizeres: fique quieta e
passe o dinheiro que você tem”.
A vítima entregou a quantia de R$ 130,00 em dinheiro. O assaltante também levou um pacote de cigarros marca Carlton. Após o assalto, o autor evadiu em uma motocicleta estacionada do outro lado da BR-381. Rastreamento da PM ainda tentava, neste domingo, identificar e os suspeitos de mais esse ataque a estabelecimento comercial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]