Automóvel atropela cinco pessoas e deixa dois mortos

Casal de idosos não resistiu a ferimentos provocados por Gol desgovernado no sábado, no bairro Limoeiro

Wellington Fred


O CASAL JOSÉ RAIMUNDO E LUZIA JÚLIA


DA REDAÇÃO - A noite de sábado (26) foi de desespero na rua Morangos, 23, bairro Limoeiro. O farmacêutico Victor Lúcio Braga, 28 anos, dirigia o VW Gol prata, placas HHS-0343 (João Monlevade), perdeu o controle da direção do veículo e atropelou duas vítimas que estavam sentadas em um banco e outras três pessoas que estavam próximo. Um casal de idosos morreu no acidente.


A revolta da população, que se aglomerou na porta de um supermercado querendo linchar o responsável pelo acidente, foi contida por reforço da Polícia Militar. O farmacêutico teve que se refugiar dentro do estabelecimento comercial nas proximidades para escapar da fúria dos populares.

A perícia da Polícia Civil não compareceu ao local por causa do clima de tensão que se estabeleceu no local após o atropelamento. O veículo, com danos diversos na estrutura, foi removido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a perícia foi realizada.


A população enfurecida prometia incendiar o veículo no pátio credenciado, localizado no bairro. Por isso, o carro foi mantido na Delegacia de Polícia. O condutor do veículo foi preso e teve sua CNH apreendida. Na delegacia, foi ouvido pelo plantão e liberado, mas vai responder por crime de trânsito.



Atropelados

O carro atingiu José Raimundo Rodrigues, 78, Luzia Júlia Rodrigues, 71, e Sidney Carlos da Costa, 33. O rapaz convidava o casal de idosos para o seu casamento, previsto para o mês de março. Sidney sofreu várias fraturas e seu estado é grave. Foram atingidos ainda Abelard Roque da Silva, 76, e Gilca Maria dos Santos, 48. Por volta das 21h, Luzia Júlia morreu no Hospital Márcio Cunha.


O sepultamento ocorreu no fim da tarde de domingo no Cemitério Senhora da Paz, no bairro Veneza II. Na manhã desta segunda-feira (28), morreu o marido de Luzia, o aposentado José Raimundo. O enterro aconteceu ainda na segunda-feira. O casal deixou oito filhos, e a família está revoltada, exigindo a devida apuração do fato.


O QUE JÁ FOI PUIBLICADO:



Atropelamento e morte no bairro Limoeiro - 27/02/2011

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO