13 de janeiro, de 2011 | 00:00

Estudante de 17 morre afogado em Braúnas

Reprodução


JOHN LENNON AFOGADO

DA REDAÇÃO - Foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, para ser sepultado em Braúnas, o corpo do estudante Joln Lennon Pereira da Silva, 17. Ele morreu afogado no rio Santo Antônio quando se banhava com amigos no último domingo. O corpo da vítima foi localizado por populares dois dias depois de seu desaparecimento.
O irmão de Joln Lennon, o auxiliar Marcos Túlio Pereira da Silva, 23, disse que a vítima estava com amigos na zona rural de Braúnas. “Ele resolveu se refrescar um pouco, mas a correnteza do rio estava forte devido as últimas chuvas que caíram na região”, disse Marcos ao providenciar a liberação do corpo do afogado no IML.
Marcos apontou que onde o irmão morreu já aconteceram várias outras mortes. “Apenas que eu me lembro, foram oito pessoas”, lamentava o auxiliar. Os afogamentos nas águas do Rio Santo Antônio são constantes no período de verão. A força da correnteza entre as pedras e os bancos móveis de areia estão entre as causas mais comuns das tragédias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário