12 de novembro, de 2010 | 01:05

Decretada prisão temporária de suspeito de morte de travesti

Arquivo/DA


RONNEY

FABRICIANO – Foi decretada pela Justiça a prisão temporária do estudante e ex-presidiário Ronney Oliveira Bramusse, 33, principal suspeito do assassinato de Ronaldo Sabino de Lima, 25, que era conhecido como Rayssa. Denúncias anônimas deram conta de que o acusado estaria escondido em Nova Era. Detetives se deslocaram até a cidade, mas não o localizaram.
Ronaldo foi morto a golpes de canivete na madrugada da última terça-feira (9), em um motel na avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Mangueiras. Funcionárias do estabelecimento ouviram gritos e em seguida entraram no quarto e verificaram marcas de sangue pelas paredes. Em seguida se depararam com o corpo da vítima caído no pé da escada.
A polícia conseguiu chegar ao suspeito porque ele deixou para trás roupas e o documento do carro em que estava. Por meio da placa do veículo, foi verificado que ele pertence ao pai de Ronney. O carro foi abandonado pelo suspeito na casa de um tio, também de Coronel Fabriciano.
O acusado já tem passagem por homicídio ocorrido no bairro JK, no dia 15 de novembro de 1998. Ronney foi condenado a 19 anos e 9 meses de prisão, embora negasse a autoria do homicídio por estrangulamento da prima, a modelo Leila Bramusse, um caso de grande repercussão no Vale do Aço.
Em 2006, depois de cumprir pena na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, Ronney conseguiu progressão de pena e saiu da cadeia para estudar, conforme prevê a Lei de Execuções Penais.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Ronney pode ser repassado para a polícia no telefone 3842-1285.
O QUE JÁ FOI PUBLICADO:

Antes de ser assassinado, travesti foi ameaçado de morte - 10/11/2010

Travesti é assassinado em motel - 09/11/2010
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário