28 de outubro, de 2010 | 23:55
Polícia Civil fecha dois prostíbulos no Centro
IPATINGA - A Polícia Civil desencadeou na tarde desta quinta-feira (28) uma operação para o combate à exploração sexual no Centro de Ipatinga. Cerca de 20 policiais comandados pelo delegado Thiago Alves vistoriaram dois pontos de prostituição. A Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros apoiaram a ação.
O delegado Thiago informou que há alguns dias sua equipe levantou os pontos de prostituição. Prostituir-se não é crime, ao contrário das pessoas que se favorecem com a prática. Vamos continuar a combater estes casos no Centro”, contou o policial civil após os trabalhos no Centro.
A Operação Catapulta foi desencadeada na rua Mariana, mas o alvo, o Hotel Novo Horizonte, estava fechado. Os policiais estiveram na rua Araguari, no Hotel Lopes. Ao lado, uma casa alugada era também usada para os encontros íntimos. Drogas, maricas (cachimbos artesanais para drogas) e 14 mulheres foram encontradas.
Um casal, dono da casa usada pelas prostitutas e que ganhava R$ 8 por encontro nos quartos, foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil por favorecimento à prostituição. A Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros vistoriam os dois imóveis. O Hotel Lopes foi interditado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]