24 de agosto, de 2010 | 23:14

PM apreende 240 pedras de crack

Wellington Fred


JACKIE_CHAN

IPATINGA - Uma operação policial desencadeada pela 138ª Companhia da Polícia Militar resultou na apreensão de 240 pedras de crack e ainda mais de R$ 2 mil na casa de Edmar Viana do Carmo, 23, o “Jackie Chan”, na rua Cravina, no bairro Bom Jardim, na manhã de terça-feira (24). O apelido se deve a uma ocorrência policial em que o rapaz tentou evitar uma abordagem da PM desferindo golpes de artes marciais.
O tenente Flávio coordenou a operação após várias denúncias de que o rapaz estaria comercializando drogas na casa dele. “Com a orientação do capitão Sérgio Renato, os policiais cercaram a casa e tivemos autorização do pai do suspeito para verificar as denúncias que chegaram até a gente”, comentou o oficial ao DIÁRIO DO AÇO.
Durante as buscas, os policiais encontraram 240 pedras de crack escondidas dentro de um travesseiro. As pedras estavam divididas em pacotes com 20 porções, prontas para o comércio. Além do entorpecente, foram apreendidos R$ 2.260,90, cinco celulares, além de algumas joias suspeitas de terem sido passadas por usuários de drogas.
Os policiais militares suspeitam que um irmão de Edmar esteja envolvido no assalto a joalheria, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional com todo o material apreendido, e o rapaz não quis dar entrevistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário