22 de julho, de 2010 | 21:39
Ipatinguense suspeito de dar golpe em Santa Luzia
IPATINGA - Uma equipe de policiais civis de Santa Luzia encaminhou para a cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte o comerciante Altair Ângelo de Paula, 33, suspeito de dar golpes naquela região. Ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Comarca de Santa Luzia, e o rapaz foi encontrado no bairro Ideal, em Ipatinga, na última terça-feira (20).
Os agentes conversaram com o DIÁRIO DO AÇO e revelaram que o acusado teria realizado várias compras na região de Santa Luzia, entre elas, cabeças de gado e até veículos. O rapaz, após adquirir os produtos, sustou os cheques, como apontou um agente que pediu para não se identificar. Em investigação, foi localizado o endereço de Altair no bairro Ideal.
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, seriam três as vítimas de Altair, que não tem nenhum problema no Vale do Aço. Os agentes com o mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Luzia estiveram em Ipatinga e cumpriram a ordem judicial com apoio de policiais da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC).
Em poder de Altair, os policiais civis apreenderam o Ford EcoSport, placas GYL-4493 (Santa Luzia); a picape GM Montana, placas NFH-6975 (Ipatinga); e ainda a moto Honda Titan 150, placa HMU-1474 (Santa Luzia). Os veículos foram removidos para o depósito credenciado da Polícia Civil de Ipatinga.
Altair ficou por algumas horas na 1ª DRPC e no fim da tarde de terça-feira foi levado para Santa Luzia pelos agentes da Polícia Civil. A delegada do caso, por meio de um dos policiais, informou que não pode dar entrevista ainda porque o caso está em apuração, e vai primeiro ouvir o investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]