09 de julho, de 2010 | 22:37

Desconhecido se passa por primo em golpe

TIMÓTEO - O J.C.J.O., 35, foi alvo de um golpe não muito praticado, mas que é registrado de forma esporádica. É o telefonema de um suposto parente pedindo dinheiro para um socorro mecânico. J.C. depositou o dinheiro para um suposto primo de nome “Zé Braz”, morador de Terezinha/PI, e que estaria em São Gonçalo do Rio Abaixo/MG.
O falso primo telefonou para J.C. alegando que estava com problemas mecânicos em seu carro próximo de São Gonçalo do Rio Abaixo. A vítima acabou enganada e depositou R$ 1 mil na conta do golpista ao transferir a quantia pela internet. J.C. só percebeu que era golpe ao receber um segundo telefonema em que o “primo” alegou que o carro quebrara novamente e pediu mais dinheiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário