DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

07 de julho, de 2010 | 21:47

Rixa em futebol gera tentativa de homicídio

FABRICIANO - Uma rixa que teve início durante uma partida de futebol acabou provocando uma tentativa de homicídio no fim da noite de terça-feira (6). Pedro Gomes Pereira, 23, foi baleado duas vezes na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima. O autor dos tiros, um adolescente de 17 anos, conseguiu fugir sem ser apreendido pelos policiais militares.
De acordo com dados apurados pela PM, Pedro conversava com uma garota, e o acusado, um adolescente de 17 anos, aproximou-se da vítima. Com uma arma de fogo em punho, o rapaz disparou várias vezes, acertando a vítima no tórax e na região da cabeça.
Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e socorreu o ferido encaminhando-o ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo. A vítima estava consciente. Ela relatou que teve uma discussão com o adolescente durante um jogo de futebol dias atrás. A PM realizou buscas para tentar prender o acusado, mas ele não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário