18 de fevereiro, de 2010 | 20:51

Acidente deixa quatro mortos em Valadares

Divulgação/Bombeiros


ACIDENTE MATA 4 E OCUPANTE SOCORRIDO

VALADARES - Quatro ocupantes de um veículo com placas da cidade de Itamaraju (BA) morreram na madrugada de quinta-feira em um grave acidente registrado no quilômetro 156 da BR-381, trecho de Governador Valadares. O veículo chocou-se frontalmente contra o ônibus da empresa JR Turismo, de Coronel Fabriciano, que voltava de Porto Seguro (BA) lotado de turistas.
O ônibus Scania K113, placas EWG-2000, era dirigido por José Rocha de Carvalho, 40, e seguia em direção ao Vale do Aço com 45 passageiros. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal apurou que o coletivo teria invadido a contramão de direção, fato que é contestado pela empresa. A perícia da Polícia Civil tem 30 dias para concluir o laudo sobre o acidente.
O coletivo foi atingido pelo Gol, placas JQT-0378, de propriedade de Alessandro Campos, 28 anos. Além do condutor, morreram Fred dos Santos Silva, 28, Sandréa dos Santos Silva, 27, e o filho dela, Werick Silva de Mendonça, 5 anos. O veículo ficou completamente destruído na colisão e os corpos só foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros com a ajuda de equipamentos.
Na colisão, dez passageiros do ônibus saíram feridos, mas sem gravidade. O motorista José Rocha, que sofreu fraturas, mais os passageiros foram medicados no Hospital Municipal de Governador Valadares. Segundo a empresa JR Turismo, todos já haviam sido liberados, com exceção do condutor.
Os corpos das vítimas do acidente fatal foram removidos para o Posto de Perícias Integradas (PPI) de Valadares e posteriormente levados para a Bahia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário