Polícias fazem operações em três cidades

CARATINGA – Uma operação conjunta da 22ª Companhia Independente da Polícia Ambiental de Caratinga e da 36ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Caratinga, percorreu três cidades daquela região na quinta-feira: Bom Jesus do Galho, Córrego Novo e Pingo D’Água. Como saldo, a apreensão de pedras de crack, maconha, pássaros da fauna silvestre e vários maços de cigarros contrabandeados.

A operação contou com a participação de 48 policiais militares, que cumpriram nove mandados de busca e apreensão. Foram presos F.G.V., 31, por uso de drogas; A.P.C., 49, por posse ilegal de arma de fogo; A.S.A., 33, suspeita de tráfico; e A.S.T., 57, por contrabando.

Os policiais apreenderam uma garrucha calibre 32, cinco munições para a arma, três facas, 12 pedras de crack, uma “bucha” de maconha, três pássaros e 2,5 mil maços de cigarros contrabandeados. Todos os detidos foram encaminhados para a 36ª DRPC, em Caratinga.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO