14 de março, de 2009 | 00:00

Conversão de Uno provoca acidente

A falta de atenção pode ter sido a causa de um acidente ocorrido na noite de anteontem e que quase se transformou em tragédia.

O acidente aconteceu no trecho urbano da BR-381 no bairro Horto, próximo ao acesso para a Usipa, em Ipatinga. A comerciante R.G.A.S., dirigia um Fiat Uno com placa de Timóteo, levando como passageiros F.M.D.M, e a filha dela, T.A.

Ao fazer a conversão para entrar na Usipa, onde ocorria a colação de grau dos formandos do Unileste, aconteceu o acidente. O Uno de Timóteo foi atingido por um VW Gol com placa de Ipatinga, dirigido por um auxiliar de escritório que levava uma passageira.

Eles seguiam de Ipatinga para Coronel Fabriciano. O rapaz alegou que tentou parar o carro mas não conseguiu evitar a colisão que, com o forte impacto, provocou o capotamento do Fiat.

Carteira
Os feridos foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Márcio Cunha e o Hospital Unimed, em Ipatinga.
A mulher, que dirigia o Uno, alegou ser habilitada, porém sua CNH não foi localizada pelos policiais militares rodoviários. Numa consulta junto ao sistema da PM também não se localizou qualquer registro de carteira da comerciante. Por via das dúvidas, o veículo foi apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário