14 de dezembro, de 2008 | 00:00

Rapaz manda hambúrgueres envenenados para ex-namorada

Fotos: Wellington Fred


Os lanches estavam com o veneno chumbinho e foram enviados para o escritório onde trabalha a ex-namorada
IPATINGA - O desespero por perder a namorada pode ter levado o bancário desempregado Bruno Cristian Moura da Silva, de 28 anos, a cometer uma grande besteira na tarde de anteontem. Ele foi preso pela Polícia Militar, acusado de enviar hambúrgueres para o escritório onde trabalha a ex-namorada, Kamila Gonçalves Pereira, de 20 anos. O detalhe é que o lanche estava “batizado” com chumbinho, veneno para rato.Os funcionários da contabilidade, localizada na rua Timbiras, no bairro Iguaçu, foram surpreendidos com a chegada de três bandejas de mini-hambúrgueres e uma garrafa de refrigerante de dois litros. O lanche foi entregue por um homem de motocicleta com a alegação de que a matriz da contabilidade, em Timóteo, havia providenciado em comemoração ao aniversário de uma das funcionárias.A surpresa da entrega do lanche levou desconfiança a todos na contabilidade. Eles entraram em contato com a matriz em Timóteo e descobriram que ninguém havia mandado os mini-hambúrgueres. Quando foram verificar os sanduíches, encontraram uma substância escura embaixo do bife. O produto era o conhecido “chumbinho”, ou seja, veneno para rato.

Bruno Cristian foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e levado para o Ceresp (detalhe)
RelacionamentoPoliciais militares foram acionados e, em conversa com os funcionários, descobriram que Kamila havia terminado o namoro com Bruno, que não aceitou o fim do relacionamento. Os PMs apuraram que o lanche foi comprado numa padaria do bairro Cidade Nobre e foram até a casa do suspeito. O rapaz confessou para o cabo Alberto e o soldado Roberto que havia enviado o lanche envenenado.Levado para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado e motivo fútil. O delegado de plantão, Maurício Correa, informou ao DIÁRIO DO AÇO que o acusado usou a prerrogativa de falar somente em juízo. Os mini-hambúrgueres foram apreendidos para análise da perícia.AdolescentesOutra tentativa de homicídio foi registrada pela PM na rua Itabirito, no bairro Bela Vista, envolvendo dois adolescentes no fim da tarde de anteontem. Um garoto de 16 anos esfaqueou o colega de mesma idade na saída da escola. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Márcio Cunha. O acusado fugiu. O motivo seria um desentendimento ocorrido na quinta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário