EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

24 de outubro, de 2008 | 00:00

Documentos e roupas de motorista encontrados

Wellington Fred


Os policiais foram informados sobre os pertences do motorista Wenderson (detalhe) encontrados em um local de difícil acesso
PARAÍSO - A localização de documentos e roupas do motorista Wenderson Nogueira Lopes, de 31 anos, que está desaparecido há seis dias, deixou os familiares preocupados. Ele saiu para jogar futebol no sábado e não retornou. Um morador do povoado de Águas Claras, que procurava um poço para pescar, deparou com os objetos do desaparecido em um local ermo, de difícil acesso, na noite de anteontem.A localização dos pertences mobilizou até mesmo os familiares de Wenderson. O pedreiro Acildenor Pereira Coutinho, de 39 anos, contou ao DIÁRIO DO AÇO que procurava um local para pescar no fim da tarde. “Deparei com a carteira com os documentos e os cheques. Cheguei em casa e fiquei sabendo do sumiço desse rapaz”, contou o pedreiro.Policiais militares foram acionados e se deslocaram até o local do achado, indicado pelo pedreiro. A área está a dois quilômetros da BR-381, próximo ao aterro sanitário. Uma bermuda vermelha, suja de barro na parte de trás, a cueca e os pertences de Wenderson foram recolhidos pelos PMs. Nesses objetos, um cheque preenchido no valor de R$ 70, cartões de crédito e documentos dele e de sua mulher.Apesar da escuridão, os policiais realizaram buscas no local, mas sem nenhum sinal do desaparecido. Na manhã de ontem, policiais voltaram ao local, mas até o fechamento desta edição nenhuma pista do paradeiro de Wenderson. A professora Giovana Silva Miranda Lopes, de 31 anos, mulher do motorista, disse que ele não alegava problemas. “Nunca me disse que estava preocupado com alguma coisa”, relatou Giovana.FutebolWenderson saiu no Fiat Siena prata, placas GZX-8007 (Coronel Fabriciano), e voltaria no início da noite de sábado, conforme contou a mulher, após disputar um jogo de futebol no campo do Caravelas Esporte Clube, no bairro Caravelas. Apesar do compromisso, os colegas dele disseram que o motorista não apareceu para jogar. “Ele não é de ficar sem informar aonde vai. Por volta das 18h30, o celular dele já estava desligado”, conta a professora.Conhecidos do motorista de van escolar, que mora no Residencial Atlanta, no bairro Caravelas, informaram que ele foi visto, estranhamente, no bairro Cidade Nobre, por volta das 20h do mesmo dia de seu desaparecimento. Esta é a única pista até o momento. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Wenderson pode ser repassada pelos telefones 8692-6870 ou 3095-0140.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário