23 de outubro, de 2008 | 00:00

Multidão se despede de jovens mortos na 381

Fotos: Wellington Fred


Familiares e amigos lotaram o cemitério na manhã de ontem durante o sepultamento dos dois jovens
IPATINGA – Na manhã de ontem, uma multidão lotou o cemitério Parque Senhora da Paz, no enterro das duas vítimas do acidente ocorrido na BR-381. Amigos e familiares foram se despedir do estudante Tiago Machado Garcia, de 22 anos, e do gerente comercial Marcelo Magno dos Reis Horta, de 27 anos. O carro em que estavam bateu contra um caminhão na terça-feira, na BR-381, trecho do município de Antônio Dias.Tiago era filho do empresário José Garcia Neves, proprietário da rede Garcia Supermercados. O filho seguia para Belo Horizonte em companhia do funcionário Marcelo, onde iriam participar de um curso na Associação Mineira de Supermercados (Amis ). Na viagem, às 5h50, o Fiat Stilo rodou no quilômetro 290 da BR-381 e colidiu contra um caminhão Mercedes-Benz carregado com oito toneladas de tubos metálicos.Os corpos das vítimas foram velados na capela central do cemitério Parque Senhora da Paz. Durante toda a noite de anteontem, várias pessoas passaram pelo local. Na manhã de ontem, foi necessária a presença de um policial militar para controlar o trânsito, complicado na avenida Londrina e acesso ao cemitério.Os dois caixões com os corpos foram levados lado a lado pela multidão que lotou o cemitério, saindo no horário previsto, às 8h. Os jovens foram enterrados em sepulturas vizinhas, quando amigos rezaram e a emoção marcou o momento em que o corpo de Tiago foi baixado à cova primeiro. Os familiares das vítimas, colegas de trabalho e curiosos acompanharam os últimos momentos dos pais se despedindo das vítimas.

José Garcia, empresário da rede Supermercados Garcia, recebe as condolências durante o funeral do filho e funcionário
TragédiaApenas o tio de Tiago, o motorista Sebastião Machado, teve condições de falar ao DIÁRIO DO AÇO. Ele apontou que a tragédia vai marcar os amigos e a família. “Eram jovens, com tudo pela frente. Agora é pegar com Deus para superar isso, como o José Garcia (pai de Tiago) está fazendo neste momento difícil”, comentou o motorista, que apontou a seriedade e a amizade que a família tem na cidade.Tiago era o filho mais novo do empresário José Garcia com Ivone Machado Garcia. Ele, aos poucos, assumia a função do pai e era o responsável pelos contatos comerciais da empresa. Além do rapaz, o empresário tem uma filha. Já Marcelo gerenciava a loja no bairro Canaã e era um funcionário bastante elogiado pela competência, inclusive pelos colegas durante o enterro. Ele era casado e deixou uma criança de quatro meses de idade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário