19 de outubro, de 2008 | 00:00

Outro acidente fatal na BR-381

Fotos: Wellington Fred


O impacto com a Scania destroçou por completo o carro e matou na hora o motorista Bruno (detalhe)
PARAÍSO - A BR-381 voltou a registrar mais um grave acidente na manhã de ontem, resultando em uma morte e três pessoas feridas. O motorista do Volkwagem Polo, Bruno Dias de Mesquita, 28 anos, morreu no local após bater o carro dele contra uma Scania na altura do bairro Jardim Caravelas. No veículo da vítima estavam a mulher dele, o filho de seis anos do casal e o enteado de Bruno, de nove anos. Todos saíram feridos.O acidente ocorreu entre 5h30 e 6 horas de ontem, quando o motorista Anderson Carlos dos Santos, 28 anos, dirigia a carreta Scania R124, placas AJW-8478 (Belo Horizonte), sentido a Ipatinga. Na altura do quilômetro 237 da BR-381 ocorreu a batida. “Ele (o carro) veio para cima de mim. Acho que o motorista dormiu ao volante. Eu ainda tentei jogar a carreta para a direta, na tentativa de evitar a batida”, contou Anderson ao DIÁRIO DO AÇO.O carro de Bruno, o Polo placas CNC-0556 (Belo Horizonte), seguia para Governador Valadares e parou no acostamento, completamente destruído. Ele morreu na hora, com a sua mulher, Wânia Josefina Reis de Mesquita, 31 anos, ficando presa às ferragens juntamente com um dos meninos. Outra criança foi retirada pelos populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, que socorreram os feridos.

A carreta foi jogada para a direita, na tentativa de evitar a batida no fim da madrugada de ontem
FerragensForam levados para o Hospital Márcio Cunha o enteado de Bruno, Raphael Reis Rodrigues, 9 anos, e o filho do casal, Arthur Omar Reis Dias de Mesquita, 6 anos. Wânia também foi encaminhada ferida ao hospital pelo resgate dos bombeiros e ficou internada. O corpo do condutor do Polo ficou preso às ferragens, e só foi retirado após os trabalhos do perito Luis Carlos.A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e controlou o trânsito no local até a retirada das vítimas, além de providenciar a limpeza da rodovia, que ficou suja com os destroços dos veículos. No Polo havia vários pertences das vítimas, como computador, roupas e objetos pessoais. O corpo de Bruno foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário