Toneladas de carne ilegal são destruídas pelo IMA

Wellington Fred


Os fiscais inutilizaram a carne com creolina e a jogaram no aterro sanitário do Vale do Aço

PARAÍSO - Os fiscais sanitários do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) apreenderam na manhã de ontem cerca de seis toneladas de carne bovina e suína. A apreensão ocorreu na rua Santo André, no bairro Parque Caravelas. A carne é avaliada em R$ 40 mil e não tinha documento que comprovava sua origem, além de o local ser considerado inadequado para a manipulação do produto.

De acordo com os fiscais do IMA, uma denúncia apontou que haveria a manipulação da carne num local impróprio. Com apoio da PM, os agentes encontraram funcionários trabalhando no frigorífico ilegal. Não havia origem e nem equipamentos obrigatórios para manipular a carne. Tudo foi inutilizado com creolina e dispensado no aterro sanitário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Tatianacostadossantos 20 de Fevereiro, 2020 | 01:38
Boa noite quero saber sobre o valor da carne

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO