Montador cai debaixo de ônibus após batida

IPATINGA - O trânsito voltou a ficar complicado na avenida Pedro Linhares (BR-381), próximo ao Shopping do Vale. O montador de andaimes Genilson Fernandes Carvalho, de 28 anos, saiu gravemente ferido ao bater contra uma picape e cair debaixo das rodas traseiras de um ônibus, na manhã de ontem. Ele sofreu esmagamento nas pernas e parte da bacia, conforme informaram agentes do Corpo de Bombeiros e Samu que atenderam a vítima.

O acidente ocorreu por volta das 7h, quando Genilson trafegava sentido ao bairro Horto. Ele acertou lateralmente a picape Ford 1000, placas MPD-3825 (Governador Valadares), dirigida por José Antônio Lacerda, de 50 anos. A vítima desequilibrou-se da moto Honda Titan, placa HCR-0016 (Belo Oriente) e caiu debaixo das rodas traseiras do ônibus da empresa ATF.

O motorista do coletivo, Júlio César Alves Procópio, de 27 anos, alegou que não viu o acidente, apenas um impacto ao passar sobre o montador de andaimes. Resgate dos Bombeiros e do Samu foram ao local e socorreram a vítima, encaminhando-a ao Hospital Márcio Cunha. O acidente foi registrado pela equipe do sargento Inácio, da Polícia Militar Rodoviária (PRv).

Pista molhada
Neste mesmo trecho, na noite de anteontem, o trânsito também ficou prejudicado por várias horas. O motorista Nelso José Valério, de 44 anos, dirigia o Mercedes-Benz l1513, placas MQT-4670 (Colatina/ES), sentido ao Centro, quando uma mulher não identificada, em um Fiat Uno, parou repentinamente na pista para pegar uma passageira. Ele reduziu a velocidade para não bater na traseira do carro. Mas atrás do caminhão estava a Volvo N10, placas KLF-0210 (Jaboatão dos Guararapes/PE), de Wandilson Pereira Gomes, de 38 anos, que não conseguiu parar por causa da pista molhada e o peso na carroceria. A carreta ficou atravessada na pista e somente após quatro horas é que o tráfego começou a ser liberado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO