Adiada a divulgação do resultado da Força-Tarefa

IPATINGA - A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) adiou para hoje a divulgação do trabalho da Força-Tarefa realizado pela Polícia Civil no Vale do Aço. A promessa de ser repassado o resultado ontem para a imprensa não foi cumprida, segundo a assessoria, porque o secretário Maurício de Oliveira Campos Júnior ainda não teve acesso ao relatório final. Ele estava no Sul de Minas.

De acordo com informações da Seds, o secretário Maurício Campos estava em Alfenas, onde inaugurou um presídio, e depois seguiu para, em Pouso Alegre, inaugurar a sede da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp). Os policiais civis de Belo Horizonte trabalharam cerca de 30 dias na região do Vale do Aço para investigar crimes de repercussão e, há algum tempo, sem o devido esclarecimento.

Informações não oficiais dão conta de que policiais civis e militares estariam entre os indiciados, porém ainda não foi confirmado pela assessoria da Polícia Civil e nem da Seds. A investigação teve a participação de 20 agentes e escrivães, quatro delegados e foi coordenada pelo delegado Edson Moreira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO