Estudante de Ipatinga é esfaqueado em Diamantina

DA REDAÇÃO - O estudante universitário Marcelo Guimarães, de 25 anos, morador do bairro Imbaúbas, em Ipatinga, se recupera em um hospital de Belo Horizonte. Ele foi esfaqueado na madrugada de sábado após uma confusão em Diamantina. O rapaz foi esfaqueado na cabeça e costas em um beco nas proximidades da Praça do Mercado Velho, onde ocorria uma festa.

Segundo dados repassados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar de Diamantina, o fato aconteceu após Marcelo ser repreendido por um morador. O estudante estaria urinando no local. Houve um atrito entre os dois e um adolescente de 17 anos acabou intervindo na discussão. Depois, este adolescente se armou com uma faca na casa da namorada e atingiu a vítima.

O subtenente Demétrius, que trabalhou no caso, disse que sua equipe providenciou o socorro à vítima ao Pronto-Atendimento da cidade com ferimentos no olho direito, cabeça e costas. O estudante foi transferido para Belo Horizonte. Os policiais militares conseguiram apreender o adolescente com a faca usada e conduzi-lo para a delegacia local.

O DIÁRIO DO AÇO entrou em contato com familiares do estudante em Ipatinga. Uma irmã do rapaz se prontificou em conversar com a reportagem ontem, mas ela recuou após ser orientada pelos pais, que acompanham o filho no hospital. A alegação, explicada com toda a atenção e educação, é que o fato ocorreu há mais tempo.

Baleado
Na tarde de anteontem, na avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, o ajudante Kleiston Lima de Souza, de 18 anos, foi atingido com um tiro nas costas quando trafegava de bicicleta. A tentativa de homicídio aconteceu próximo ao hipermercado Bretas. Kleiston foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ipatinga, atendido e liberado pelos médicos. A PM não conseguiu apurar quem foi o autor do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO