Motorista perde controle de ônibus durante chuva

Wellington Fred


O coletivo estava sem passageiros e parou sobre o canteiro, em um local perigoso na BR-381

ANTÔNIO DIAS - O motorista Edmilson da Paz Fagundes, de 30 anos, passou por um grande susto no fim da noite de anteontem. Ele dirigia um ônibus sentido ao Vale do Aço e perdeu o controle da direção, indo parar sobre o canteiro esquerdo, na BR-381. O local é considerado altamente perigoso, por estar localizado próximo ao viaduto ferroviário em Sá Carvalho, no município de Antônio Dias. Ele contou que viajava em companhia de outro colega no ônibus placas AFP-9639 (Almenara), sem passageiros.

“Senti que o ônibus perdeu contato ao tentar passar uma carreta. Por sorte, ou pela graça de Deus, passei direto, indo parar sobre o canteiro. Se tivesse tombado, com certeza teria provocado uma tragédia no local”, disse Edmilson, apontando o óleo e a sujeira na pista, misturados com a chuva, como a causa do acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO