Briga em albergue por pouco não termina em assassinato

IPATINGA - Uma confusão dentro do albergue municipal por pouco não acabou em morte na noite de anteontem. Antônio Francisco dos Santos, de 45 anos, foi esfaqueado por Wesley Aquino Batista, de 25, conforme o registro da Polícia Militar. A vítima foi internada no Hospital Municipal de Ipatinga (HMI) e o acusado encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

O acusado estaria com sintomas de embriaguez e começou a provocar um tumulto. Depois, desentendeu-se com Antônio Francisco e o golpeou com uma faca nos braços, tórax e perna direita. Em seguida, fugiu com a faca artesanal, mas acabou localizado e preso. A vítima foi socorrida pelo resgate do Samu e policiais do Corpo de Bombeiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO