Ciclistas morrem após acidentes

Reprodução


Ronildo bateu a cabeça contra o meio-fio ao tentar desviar de um pedestre

IPATINGA - Duas pessoas morreram no bairro Bom Jardim, vítimas de acidente. O primeiro ocorreu no fim da tarde de sábado, quando o aposentado José Gomes Dutra, de 62 anos, não resistiu e morreu após bater a cabeça contra um poste de iluminação pública. Em outro acidente fatal, o ciclista atropelou um pedestre e bateu contra o meio-fio no domingo à noite.

O primeiro acidente aconteceu na rua Dália, por volta das 17h. O aposentado José Gomes trafegava na sua bicicleta pela rua Glicínia e, ao descer o morro que dá acesso à rua Dália, perdeu o controle do veículo, que bateu contra um poste da Cemig. O resgate do Samu constatou o óbito da vítima. O corpo foi removido para o IML após os trabalhos do perito Izaque Vasconcelos.

O outro acidente ocorreu na rua Prímula, também no Bom Jardim, por volta das 20h. Testemunhas informaram para a PM que o pedreiro Ronildo Teodório de Araújo, de 32 anos, seguia de bicicleta pela rua Prímula, em direção à igreja, quando surgiu à sua frente o mecânico Lucas Coelho de Paula, de 18 anos. Ele não conseguiu desviar do pedestre e acabou batendo a cabeça contra o meio-fio. O Samu atendeu as duas vítimas, mas Ronildo chegou ao Hospital Municipal sem vida. O corpo dele foi liberado para a família e o sepultamento ocorre hoje pela manhã, no cemitério Parque Senhora da Paz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO