Batida

Ronda

A Polícia Militar Rodoviária (PRv) registrou um acidente no domingo, na avenida Tancredo Neves (BR-381), no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. Bruno Cristian dos Santos, 28, dirigia o Fiat Tempra, placas JNQ-1006, sentido a Timóteo. Ao aproximar-se do redutor eletrônico de velocidade, um carro à sua frente reduziu a velocidade repentinamente. Ao desviar, acabou batendo contra uma loja. O motorista sofreu fratura exposta no joelho direito e foi levado pelos bombeiros ao Hospital Vital Brazil.

CONSELHO
Na tarde de sábado, uma ocorrência inusitada em Caratinga. Policiais militares depararam com a Kombi do Conselho Tutelar da cidade, placas HEI-2996, trafegando em ziguezague. Ao ser abordado, registraram que o motorista Sebastião Palmo Soares de Oliveira estava embriagado, após a confirmação pelo uso de bafômetro da Polícia Rodoviária Federal. O motorista foi autuado em flagrante na delegacia com base na Lei Seca e teve a carteira de motorista apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO