Encontro

Ronda

No 14º Batalhão de Polícia Militar será realizado o 1º encontro dos militares evangélicos do Vale do Aço. O evento acontece nesta sexta-feira, às 19h, no auditório João Paulo II. O objetivo é reunir todos militares e famílias, parentes e amigos, evangélicos ou não, para louvarem a Deus. O preletor do culto será o tenente-coronel Cícero Nunes, comandante do 34º BPM, em Belo Horizonte, e pastor evangélico. O evento é aberto.

BALEADO
O ajudante Marcus Vinícius Barbosa da Silva foi baleado no fim da noite de anteontem, na avenida Canaã, bairro São José, em Santana do Paraíso. A vítima estava nas proximidades de um campo de futebol quando foi atingida com dois tiros. Marcus foi ferido no abdome e braço. Durante o socorro, não quis fornecer informações para a Polícia Militar sobre o fato e se resumiu a contar que o problema era dele e só ele resolveria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO