Candidato a vereador morre em acidente

Reprodução/TSE


Adler Anício (E) dirigia a picape que caiu em uma ribanceira e matou Audesberto

DA REDAÇÃO - O industriário Audesberto José Horta, de 47 anos, candidato a vereador pelo Partido Verde (PV) em Joanésia, morreu no fim da noite de anteontem. Ele estava na picape S10, placas GXZ-2530, conduzida pelo companheiro de partido, o candidato a prefeito de Joanésia, comerciante Adler Anício da Silva, de 30 anos, que se feriu no acidente na MG-232, no município de Braúnas.

O acidente ocorreu por volta das 22h, quando Adler perdeu o controle direcional da picape S10 próximo à divisa dos municípios de Braúnas e Joanésia. O veículo capotou e caiu em uma ribanceira ao lado da Usina Hidrelétrica de Salto Grande. O candidato a vereador morreu na hora e teve o braço direito arrancado.

O motorista foi resgatado e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, sendo liberado após atendimento médico. O corpo de Bebé, como era conhecido o candidato a vereador, só foi resgatado na manhã de ontem. O local era de difícil acesso e a equipe do Corpo de Bombeiros esperou o dia clarear para o trabalho ser feito com segurança.

O corpo de Bebé foi retirado em meio às ferragens e liberado para o velório que ocorreu durante todo o dia de ontem. Ele era casado e tinha dois filhos. Segundo amigos, voltava de um comício em Braúnas. O enterro do político ocorreu no fim da tarde, em Joanésia. O motorista da picape deve prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil para explicar como ocorreu o acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO