Força-Tarefa da PC conclui investigações em Ipatinga

DA REDAÇÃO - A Força-Tarefa composta por policiais civis de Belo Horizonte finalizou os trabalhos na região e vai divulgar o resultado das investigações nos próximos dias. Os quatro delegados, 20 agentes de polícia e escrivães trabalharam em aproximadamente 60 inquéritos policiais de crimes que estavam sem autoria definida. É prevista uma entrevista coletiva para que a chefia da Polícia Civil divulgue o teor das apurações, com os casos finalizados e as pessoas indiciadas.

A Assessoria da Polícia Civil informou ao DIÁRIO DO AÇO que já recebeu um relatório sobre o que foi feito pelos policiais no Vale do Aço e que vai repassar à imprensa o resultado. Ainda não há data acertada, mas deve ocorrer nos próximos dias. Nos inquéritos, há crimes que aconteceram em 2002 e até os recentes casos de repercussão como as decapitações em Ipatinga e a chacina ocorrida em Belo Oriente.

Os trabalhos da Força-Tarefa, que contou com equipes instaladas na Associação Comercial de Ipatinga (Aciapi) e na 1ª Delegacia Regional, foram supervisionados pelo delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e o delegado Wagner Pinto, responsável pela Divisão de Crimes contra a Vida (DCcV).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO